24 setembro 2014

Melhores Aberturas de Animes de 2014


Hii Meus Adolescentes, como viram o Titulo, "Melhores Aberturas de Animes de 2014"
Esses animes, a maior parte eu vi até o Final, e outros eu parei em pelo menos o Episódio 3

Então sinto muito caso seu anime não esteja aqui !



Abertura de Tokyo Ghoul - Unravel
< Versão Cantada pela The Kira Justice (TKJ)
Sinceramente eu gostei mais da Original ...

Clique Aqui Para Ver a Versão Original











Abertura de No Game No Life - This Game
Versão também cantada pela The Kira Justice >
Sinceramente também prefiro a Original











Abertura de Noragami - Não sei o Nome da Musica
< Versão Original
Ps: A TKJ também canto essa musica, mas não consegui por-la aqui...











Abertura de Isshuukan Friends - Não sei o Nome da Musica
Versão Original >

Ps:TKJ não cantou essa musica












Eu só coloquei essas por que achei ela as melhores ( Na Minha Opinião)

Caso eu não tenha citado a sua Abertura Poste nos Comentários, vai que eu atualize o post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário